segunda-feira, 31 de março de 2014

Conframadeb homenageia o pastor Israel Ferreira durante A.G.O

Entre os dias 25 a 29 de março, foi realizado na igreja sede da Adesal em Salvador, na Paralela, a sexta Assembléia Geral Ordinária, (A.G.O) e a quinta Escola Bílica de Obreiros (E.B.O) da Convenção Fraternal dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado da Bahia (Conframadeb)"Os desafios da igreja face à crise moral do século XXI", esse foi o tema da quinta E.B.O, que contou com a presença de vários pastores de todo o Estado da Bahia.

Arquivo pessoal: José Wellington Junior parabeniza
 o pastor Israel Ferreira.

Ainda no contexto da convenção, foi comemorado no dia 26, o aniversário do pastor presidente da Conframadeb, Israel Alves Ferreira, pois, o mesmo completou mais um ano de vida no último dia 21. Na ocasião, ocorreram diversas homenagens ao líder da convenção no Estado. Os trabalhos da noite foram dirigidos pelo pastor Josué Brandão (BA), na parte do louvor, o cantor Sylvio Tornado e a cantora Gleide Dammas adoraram ao Senhor. A palavra foi ministrada pelo pastor José Wellington da Cosa Junior (SP), onde o mesmo ministrou que, "a última palavra vem é do Senhor"

Arquivo pessoal: Obreiros orando pelo
pastor Israel Ferreira.
Ao final do trabalho, José Wellington fez questão de ressaltar que o pastor Israel é uma das  principais lideranças da Assembleia de Deus no Brasil: "Ele é uma das nossas grandes lideranças, pois exerce influencia em todo país , Deus tem capacitado para vencer os seus desafios", diz. 
O pastor aniversariante expressou sua felicidade e comentou sobre os projetos para este ano de 2014 : "Estamos felizes, pois Deus tem nos guardados, abençoado nossas vidas e a nossas convenção. Temos que continuar evangelizando, ganhando almas principalmente neste ano de Copa do Mundo", afirma o pastor. 

Crédito: Danilo Souza: José Wellington Junior
 pastor Israel Ferreira e esposa em
 momento de oração.

sexta-feira, 7 de março de 2014

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Neste sábado, 08, será comemorado em todo o mundo, o Dia Internacional da Mulher, elas que dão a vida como mãe, que dão o coração como mulher, que estendem a mão a quem precisa, que sempre oferecem o melhor de si em todas as circunstancias. 


As mulheres têm o poder de fazer do limão uma limonada, das angustias uma poesia, das lágrimas um consolo, dos problemas soluções. A você que tem um jeito tão especial para tudo nessa vida, que enfrenta tudo, cuida de tudo e faz de tudo o seu melhor. A você que conquista corações e encanta a todos com o seu sorriso. A você que confia e não desiste nunca, meus parabéns pelo seu dia.

Nesta data quero pedir a Deus que abençoe todas as mulheres do mundo, a começar pela minha querida e adorável esposa Joilda, minha linda filha Joede, minhas queridas irmãs e cunhadas e todas as demais mulheres do Brasil e do mundo...

Feliz dia internacional da mulher.

Pastor Israel Alves Ferreira,

presidente da Adesal.