sexta-feira, 25 de abril de 2014

Pastor Israel Alves Ferreira recebe o titulo de cidadão feirense



No último dia 02 de abril, o pastor Israel Alves Ferreira recebeu da câmara vereadores de Feira de Santana, o título de cidadão feirense. Na solenidade se fizeram presentes várias autoridades eclesiástica e seculares, todos parabenizando o líder da igreja em Salvador pela homenagem.
Arquivo pessoal. Pastor Israel Ferreira faz discurso na
câmara de vereadores.

O projeto teve autoria do vereador Edvaldo Lima (PP), e os seus colegas da câmara prontamente aprovaram a iniciativa, tendo em vista a grande contribuição que o pastor Israel Ferreira concedera ao município, durante os anos que morou na cidade.

Arquivo pessoal. Pastor Israel Ferreira agora
cidadão feirense.

Israel Ferreira

Natural da cidade de Ipecaetá (BA), pastor Israel Alves Ferreira morou em Feira de Santana 13 anos, nesse período, concluiu o ensino médio, estudou economia e foi consagrado ao ministério passando por todas as etapas, diácono  presbítero  evangelista chegou a ser vice presidente da Assembléia de Deus em Feira de Santana. 

Arquivo pessoal. Pastor Israel exibindo a placa de cidadão de
 Feira de Santana.
Estou muito feliz com essa homenagem, pois em Feira de Santana aconteceram coisas muito boas em minhas vida. Aqui arrumei meus empregos, fui bancário, fiscal de renda do Estado, e principalmente, encontrei a mulher de minha vida, Joilda”, diz o pastor.

Arquivo pessoal. Pastor Israel juntamente com sua esposa,
irmã Joilda. Eles se conheceram em Feira de Santana.


terça-feira, 22 de abril de 2014

Em busca do equilíbrio

Se tivermos sucesso não sejamos vaidosos, se as coisas começarem a dar errado não entremos em pânico. Se nos elogiam não pensemos que somos melhor do que os outros. Se nos jogam pedras façamos delas base para a escada que vamos subir para cantar o hino da vitória. 

Se chegarmos ao limite de nossa fé, não precisamos ficar abalados, pois o Deus que cremos cuida de nós. Se alguém que não nos ama se arrebenta por qualquer circunstância da vida, não nos gloriemos nisso, pois é melhor pedir misericórdia a Deus por ele e por nós. Se somos odiados, amemos. 

Se somos caluniados, perdoemos. Se somos desprezados estendamos a mão. Se o mundo se levanta contra nós, Deus está do nosso lado para nos dá vitoria. 

Que Deus nos ajude a com equilíbrio e fé superar todas adversidades.

Pastor Israel Ferreira, presidente da Adesal.