sexta-feira, 11 de julho de 2014

Plano Nacional de Educação ameaça a família brasileira


Crédito: Divulgação
O Plano Nacional de Educação (PNE) é projeto do governo que tem como objetivo trazer ideias básicas para a área de educação e como lidar com verbas, planos e projetos educacionais nos próximos 10 anos.
Mas, o modelo atual que foi aprovado vem trazendo consigo o espírito deste século, no qual o governo e órgãos  dos poderes executivo, legislativo e judiciário vem conduzindo leis e princípios na direção da destruição da família e o surgimento de um novo pensar totalmente corrompido. Logo, o propósito é destruir todos os básicos princípios da família.

A verdade é que, o PNE vem quebrando princípios históricos das escolas brasileiras como comemoração do natal, páscoa, dias dos pais, dias das mães. Proibindo ver desenhos ou fotografias da família tradicional, pai, mãe e filhos. São Paulo foi a primeira cidade a adotar, onde já estão vigorando algumas dessas normas. Com isso, o dia dos pais e dia das mães será substituído pelo dia do “Cuidador”, ou seja, pai e mãe passa ser algo indigno para os filhos que são estudantes nas escolas publicas do município de São Paulo.

Vale lembrar que, esse projeto é para todas as Escolas do Brasil e vai desproteger toda a família brasileira para beneficiar apenas os pais homossexuais. É a ditadura da minoria, do homossexualismo. É a ditadura de um governo que não respeita os princípios familiares defendido por todas as famílias brasileiras, mesmo aquelas que não têm religião nenhuma, mas defende a família como centro da sociedade. A família está sendo destruída por estes insanos governantes. Com esse plano, praticamente todos os estudantes terão a obrigação de se comportarem como homossexuais, eu nunca imaginei que iriamos chegar a este ponto em que chegamos.

Marisa Lobo

Em nota sobre o tema enviada à redação do Gospel Prime, a psicóloga Marisa Lobo faz duras críticas à presença dessa ideologia no PNE, e afirma que em países que foram “dominados” pela ideologia de gênero, a família tem sofrido sérios prejuízos.

Crédito: Internet

Para a psicóloga, muitos brasileiros ainda não entenderam o perigo da ideologia de gênero. Políticos querendo ser politicamente corretos em época de eleição estão condenando o Brasil a uma farsa que vai promover a maior guerra de gerações jamais vista. “Aqui chamo a atenção também das lideranças religiosas, que tem um papel fundamental de alerta e esclarecimentos de seus membros e se fecham em suas igrejas de forma egoísta. Líderes que se alienam por vontade ou por omissão e não querem discutir o assunto, colocando em risco a própria igreja, pois não preparam os membros para conviver sem se contaminar com essas ideologias farsantes”, diz.

Em uma reunião realizada em Brasília ouvi deputados evangélicos afirmarem que existem tramitando no Congresso nacional mais de 800 leis contra a família e contra as igrejas cristãos. Foi votada recentemente uma lei que cria a profissão de prostituta e que tem até uma “bolsa prostituição” pago com dinheiro público para que elas exerçam sua “profissão”.
Deus chama a nossa atenção para que não haja silencio em nós. Os líderes evangélicos, os lideres políticos que tem vergonha na cara e os homens de bem destes pais devem se mover, se levantar e se posicionar contra estas aberrações.  O povo de Deus não pode se calar. Precisamos ir para as ruas e promover manifestações para salvar a família dos nossos governantes.

O povo de Deus precisa orar e agir. Não podemos ficar só como observadores dessa situação. Precisamos intervir na sociedade, mostrando que neste mundo tem um povo que não concorda com a destruição da família. Um povo que não se dobra diante dos deuses desta geração. Este povo existe, mas não está se movendo. Chegou a hora de  levantar a cabeça, ir para as ruas, dar um grito de libertação e derrubar as muralhas.

Que Deus nos ajude
 Pastor Israel Alves Ferreira