segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Nota de pesar

Foto: Arquivo pessoal.
Na manhã da última sexta – feira (06), a comunidade evangélica de Ilhéus acordou com uma triste noticia. O pastor Humberto Apóstolo Evangelista (CEADEB) veio à óbito vítima de acidente automobilístico, pois, o carro em que o mesmo dirigia, colidiu em um ônibus, na ponte do Pontal (Ilhéus). O fato ocorreu por volta das 5h30 da manhã, quando o pastor se dirigia a sua residência.

Apesar de não fazer parte do quadro de pastores da Adesal, Humberto era muito querido em nossa convenção, especialmente no setor de número nove, onde já havia ministrado a palavra do Senhor na igreja sede. O pastor Humberto também era contador, com sua morte, deixou a esposa, Cristiane Apóstolo e seus quatro filhos, Luiz Felipe, Humberto II, Babila e Jemima.

Lamentamos profundamente o fato ocorrido com o servo de Deus, porém, como o disse o apóstolo Paulo, na sua carta ao Coríntios, “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor...”.

Nós da assessoria de imprensa da Assembleia de Deus em Salvador (Adesal), assim como todos os irmãos em Cristo Jesus estamos orando por seus amigos e familiares, para que o Senhor possa consolá – los.

Fonte: ASCOM / ADESAL


Jornalista Danilo Souza.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Oremos pelo nosso país

Na semana passada fomos surpreendidos com a notícia, que o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) decretou uma “Bolsa Gay”. De acordo com o decreto, os homossexuais e lesbicas da capital paulista passarão a receber um auxilio superior a 870 reais todo mês, até conseguirem um emprego, ou algo nível.

Com a atitude, Haddad rasgou a constituição que declara a igualdade de todos diante da lei. Daí surgem algumas perguntas; Por que os mendigos de rua não recebem tal bolsa auxilio? Os favelados não recebem? Por que os índios não beneficiados da mesma forma? Por que outras categorias de minorias não são assistidas por esses privilégio? Por que esta predileção pelos gays? Por que este grupo tem todas essas benesses em detrimento dos demais? O povo de Deus não pode se calar, se continuar dessa forma, não vai demorar para que os governantes implantem essa tal "Bolsa Gay" em todo país

O povo de Deus precisa dar o grito contra privilégios irresponsáveis com o dinheiro publico.
Que Deus nos guarde!

Pastor Israel Ferreira, presidente da Adesal.