sábado, 30 de janeiro de 2010

Uma Critica ao Programa Nacional de Direitos Humanos


O nosso presidente da republica Luiz Inacio Lula da Silva tem sido um grande presidente. Conseguiu equilibrar as contas públicas, cuidar da balança de pagamentos, fazer um programa social digno, socorrendo milhões de famílias em nosso país. Enfim um bom trabalho. Só não entendo quando de repente surge uns lampejos esquerdistas loucos, movidos por velhas e surradas ideologias comunistas e esquerdistas que não levam a lugar nenhum. Por exemplo, este apoio cego ao Hugo Chaves um militar louco, de uma esquerda ultrapassada, cheio de patologias do poder. Um doente no poder. Lula apóia as loucuras do Chávez; as besteiras de Evo Morales da Bolívia, as doidices do bispo do Paraguai, inclusive pagando mais pela energia que tinha sido acertada muitos anos antes. Como se não bastasse estas besteiras somada ao apoio, a Fidel Castro que deixou o governo com uma ilha na miséria, agora já no final do governo ele resolve assinar este decreto do programa nacional de Direitos humanos. Este programa está repleto de esquerdismo preconceituoso e cheio de maldades. Neste programa está a intenção de legalizar o aborto, de legalizar o casamento homossexual, de desfazer a lei de anistia que já tem mais de 20 anos. Alem disso quer proteger os terroristas do passado, transformando-os em heróis e ao mesmo tempo julgar e condenar os militares que foram cruéis no tempo da ditadura. Isto é dois pesos e duas medidas. Depois que o país já esta reconciliado da violência tanto da esquerda quanto dos militares, agora vem este novo decreto reabrindo feridas antigas e provocando novas. Alem disso vem baixar o nível moral da nossa sociedade que já esta apodrecida pela sujeira moral de nossa época. Temos também a tristeza de ver o nosso presidente dizer que não conhecia o teor total do programa. Depois de sete anos de governo será que o nosso presidente não percebeu as jogadas e pegadinhas do poder? Como é que assina um documento deste sem olhar direitinho. É preciso acabar com esta tendência doentia de trazer esta esquerda ultrapassada para o nosso país. Vamos olhar para frente e deixar este passado inspirado em Lenin e Marx para trás. Vamos fazer um novo pais e nos livrar destas idéias macabras. Que Deus guarde o nosso país destes governantes cheios de ressentimentos e sem visão de futuro. Que Deus guarde o presidente, guarde o nosso país e guarde o povo de Deus neste pais. Um abraço Pr Israel Alves Ferreira

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O GEMIDO DA NATUREZA!


No capitulo 8 de Romanos o apostolo Paulo profetiza sobre os três grandes gemidos do tempo do fim. No vs. 22 ele afirma que toda natureza geme e suporta angustias. No vs 23 ele fala do gemido dos filhos de Deus. É o gemido da igreja. Já no vs. 26 o apostolo fala do Espírito Santo com gemidos inexprimíveis.
Meus queridos amigos nos últimos tempos temos presenciado uma natureza oprimida, gritando por socorro. Pensemos nas enchentes. O Estado de São Paulo esta se tornando intransitável e em muitos bairros inabitável. O aumento das chuvas, o lixo nas ruas, os bueiros entupidos, os córregos estreitados, os rios cheios de lixo e subindo a cada dia os leitos, a impermeabilidade dos solos e as muitas intervenções loucas e irresponsáveis dos homens, estão levando as grandes cidades ao afogamento total. Mudança de paradigmas climáticos. Chove muito onde chovia pouco, seca onde chovia muito, frio demais, calor demais, aumento da temperatura do planeta, destruição da camada de ozônio e muitas outras mudanças climáticas indicam que estamos no tempo do fim. Terremotos, vulcões e tsunamis. O Dr Tom Haike, cientista australiano afirma que nos últimos 20 anos os vulcões, e terremotos se tornaram cinco vezes mais poderosos e destruidores. Ele afirma que houve uma mudança radical na atividade tectônica, vulcânica e sísmica. Na década de 70 aconteceram 21 grandes erupções vulcânicas, na década de 80 houve 36 erupções e na década de 90 em torno de 100. No sec. XIX aconteceram 41 grandes terremotos, com 350 mil mortos. Já no sec. XX em torno de 150 grandes terremotos com mais de dois milhões de mortos. Neste momento estamos vivendo a grande catástrofe do Haiti, na qual já se fala em 200 mil mortos e 1 milhão de desabrigados. Em Lucas 21.11 o Senhor Jesus nos afirma que haveria em vários lugares terremotos. Como prova disto até no Brasil estamos tendo terremotos, furacões e outras violências da natureza, esta clama por socorro.
Mas o apostolo também fala do gemido da igreja. A igreja do Senhor não pode estar indiferente aos fatos proféticos. A igreja precisa gemer em quebrantamento e oração. E momento de gemido e lagrimas. Este e o momento de profetizar para o mundo que o tempo esta cumprido e o reino de Deus esta próximo. É o momento de olhar para os acontecimentos e avisar ao mundo que é chegada a hora do arrebatamento da igreja e de tempos trabalhosos para o mundo.
E por ultimo Paulo nos fala do gemido do Espírito Santo. O Espírito esta gemendo intercedendo por nós, para nos ajudar nas nossas fraquezas que são tantas e cada vez mais freqüente. O Espírito geme pela nossa omissão, pela nossa indiferença e pelos nossos pecados. O Espírito geme pela destruição dos pecadores que não se arrependeram apesar do trabalho da igreja na terra. O Espírito sofre pela dureza de coração dos homens e pela dor que isto significa.
Que Deus nos ajude.

Pr Israel Alves Ferreira joilda_israel@hotmail.com