sábado, 2 de maio de 2009

AS EMOÇÕES DE UM LIDER!


Na ultima Assembleia geral ordinária da CGADB foi lançado o meu mais recente livro com o titulo AS EMOÇÕES DE UM LÍDER. A CPAD foi brilhante, lançando muitas obras novas e conseguindo atender muito bem aquela grande plateia, mais de 30 mil pessoas. Só de pastores inscritos foram mais de 17 mil. Aproveito também para parabenizar a mesa da convenção pela organização da AGO. Foi tudo muito bem organizado. Um show de eficiência e organização. Louvo também a Deus pela eleição do Pastor José Wellington e sua equipe, inclusive a minha humilde pessoa que fui eleito para o conselho fiscal com 6341 votos. Mas voltemos ao lançamento do livro. Estamos lançando um livro que vem atender um grande desafio na área da liderança. Li muitos livros de liderança. sempre encontro regras, normas, pilares, princípios e dicas de liderança. Falam de administrar recursos, coisas, pessoas e muito fatos e casos, mas ninguém fala sobre a auto liderança. Ninguém fala sobre administrar suas emoções e é sobre isto que este livro trata. Precisamos de lideres equilibrados, que estejam bem em família, com os outros e consigo mesmo. Líderes que saibam conviver com os seus próprios conflitos. Neste livro eu trabalho as crises dos líderes, bem como as patologias mais comuns a eles. Lideres ficam ansiosos ou deprimidos como Elias e Davi. Lideres podem ser viciados no trabalho ou esgotado emocionalmente. Lideres precisam ser curados. Lideres doentes, liderados oprimidos. Para melhora conhecer esta obra ente em contato com a cpad e compre-o, depois mande um email para mim. Diga o que achou. Meu email é pastorisrael@adesal.org.

Pr Israel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela vitória na elição e pelo lançamento do livro! Com certeza este opúsculo enrriquecerá o ministério de muitos.