domingo, 1 de julho de 2012

As sutilezas pervesas do novo código penal brasileiro

Na semana passada a imprensa noticiou que o projeto do novo código penal  está  pronto para ser enviado ao Congresso  Nacional, passando  por comissões, indo ao plenário da Câmara dos Deputados e depois ao Senado Federal. É lógico que esta mudança  se faz necessária, pois o código penal atual é de 1940 com leis que não se adequam a realidade do país, mas aproveitando deste momento a comissão está propondo mudanças altamente arriscada para a família brasileira. Vejamos algumas mudanças  perigosas deste novo código penal:




1ª Descriminalização do uso de drogas.

Se for aprovado este novo código penal como esta proposta, será permitido o  uso de drogas, desde que não se faça junto a crianças e adolescentes. O que isto vai beneficiar alguma pessoa, alguma família algum jovem?  É só incentivar e motivar a mais jovens morrerem vítimas de drogas e de  traficantes. Um grave erro está a caminho de virá lei no país.

Legalização do aborto

Na proposta do novo código proposta penal diz que as mães poderão fazer o aborto de fetos com até  três meses  de fecundados no ventre, desde que haja um parecer de um médico ou psicólogo, indicando que a mesma não tenha condição emocional de dar a luz aquela criança. Ora, essa indicação é tão imprecisa e quase irresponsável, porque cabe apenas a um profissional que recebendo o valor da consulta pode dar um relatório favorável ao aborto. Aí pode entrar os doutores políticos, os diagnósticos mal intencionados e muitos erros. Em síntese quase todas as mulheres podem alegar uma ansiedade, depressão ou coisas mais complicadas como as adolescentes grávidas. Neste caso praticamente todas as adolescentes não estão preparadas para a maternidade. O ramo da neurociência afirma que a bainha de mielina  e o córtex pré frontal só alcançam a maturidade aos 25 anos quando a mulher deixa de ser conduzida pelo sistema límbico (centro das emoções) e passa a ser conduzida pelo equilíbrio e maturidade coisas próprias do córtex pré frontal.   Na verdade se pensarmos bem o aborto estará praticamente liberado. E o sistema de saúde vai receber mais  de  100 mil aborto por ano. É preciso que as famílias brasileiras e cristãs, se despertem  para este futuro assassinato em série.  E que todos tomemos juntos atitudes firmes contra este mal.

3ª A inclusão do PL 122

O projeto de lei número 122 é aquela lei que está no Senado contra a chamada homofobia, lei  esta quem tem sido combatida pelos parlamentares evangélicos e pelo Pr Silas Malafaia. Nesta parte do código penal a homofobia, que para eles significa qualquer palavra ou gesto contra o homossexualismo se torna crime inafiançável e hediondo. As penas são mais graves, por exemplo, do que um assassinato no transito, provocado por  um motorista bêbado. O código vai acabar criando no Brasil uma casta de pessoas superiores as outras. Cai por terra o principio constitucional de que todos são iguais perante a lei. Este grupo passa ser mais importante do que as crianças, os idosos e outros grupos. Estão criando um grupo de elite, que pode discriminar e usar de preconceito contra todas as pessoas e grupos. Mas ninguém pode criticá-los em nada. Tomara que transforme em crime não ser homossexual. Como vai é capaz de criar uma lei obrigando todo mundo ser homossexual. Vamos estar atentos e  acompanhando em oração e ação a aprovação destas leis.

É o momento do povo de Deus está preparado para reagir e discordar dessas leis que podem prejudicar a vida moral e espiritual do povo deste país. Que Deus tenha misericórdia do Brasil. Estejamos de olhos abertos.

  Um abraço

  Pastor Israel Alves Ferreira

Um comentário:

ChegaDePreconseito! disse...

óxi mais me explica uma coisa !?
Se legalizarem o uso de drogas o usuário vai poder plantar em casa então vai diminuir a quantidade de traficantes. o álcool é uma coisa q te tira do estado normal é uma coisa criada quimicamente e é legal, já a maconha que o novo código penal quer aprovar é algo natural apenas uma erva que já é usada em outros países como recuso medicinal, você sabia desses coisas ? pense bem antes de sair postar !
Existe muitos jovens q vivem suas vidas normalmente com uso da maconha e estão apenas querendo sua liberdade de fazer o q quer, eles já estão cansados de fornecer traficantes !