segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A influência da fé

Hoje, os evangélicos são mais de 40 milhões em nosso país. Se fôssemos mais parecidos com Jesus, nós poderíamos mudar o comportamento do nosso Brasil. De fato, se os crentes fossem mais semelhantes a Jesus certamente haveria uma revolução nessa terra.

Uma revolução pela paz, pela ética, pela verdade. Haveria uma revolução contra as drogas, contra a violência, contra a pornografia, contra a corrupção. Pior do que a ação dos maus é o silêncio dos bons. Cristianismo que não influencia a sociedade para o amor e para a família não é cristianismo. 

Cristianismo que não influencia a sociedade para a integridade e sinceridade não é cristianismo. Para ser cristianismo precisa ser parecido com Cristo. Ele deu sua vida para que a verdade, o amor e a graça se proliferasse por toda parte. Um cristianismo de interesses e motivações sombrias não é cristianismo. 

Se você é cristão marque a sua geração com um exemplo de fé, amor, perdão, e respeito pelos outros e muito esforço para mudar a realidade da sociedade atual. 

Se os cristãos fossem verdadeiramente cristãos este país seria melhor.

Por isso, busquemos essa melhora em Deus.

Um abraço!

Pastor Israel Ferreira.

Nenhum comentário: