segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O mundo precisa de amor

Crédito Internet.
Meus queridos e amados irmãos, estamos vivendo um tempo de muita intolerância e conflitos desnecessário. Isso ocorre porque o amor está distante dos relacionamentos nos tempos pós modernos. É preciso compreendermos que o amor incondicional é a única saída para que haja paz entre as pessoas. 

O amor não é uma emoção, um simples sentimento. O amor é uma decisão consciente, uma escolha que fazemos. Como já comentei postagens anteriores, amar é renunciar nossa razão em função do outro, amar é caminhar junto, é perdoar sempre. 

Amar é superar obstáculos a dois sem reclamar de nada. Amar é fazer das circunstâncias desagradáveis oportunidades de superação. É um esforço continuo para superar adversidades. É não fazer cobranças por ter ajudado o outro vencer suas dificuldades. Amar é encontrar caminhos nas trevas em busca dos objetivos mútuos. Amar é estar de mãos dadas nos vales e nos montes, nas flores e nos espinhos, nos dias quentes e nas noites frias. Amar é lidar com o outro com maturidade vencendo juntos. Amar é superar o egoismo e o narcisismo. 

Amar é ser um pouco do outro. Amar é ver o outro como nós nos vemos. Amar é ter empatia apesar de....

Amar é aprender com Jesus que se sacrificou, renunciando o céu para nos para nos dá o exemplo de amor maior.

Ame e seja feliz.

Por isso e muito mais, eu te amo em Jesus!

Pastor Israel Alves Ferreira.



Nenhum comentário: