segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Para onde caminha a humanidade?


Se alguém acompanha diariamente noticiários, seja eles na Tv, rádio, jornal e não se sensibiliza, alguma coisa não está muito bem com essa pessoa. 

Quando esteve aqui na terra, o Senhor Jesus disse: "Eis que vejo as multidões como ovelhas que não tem pastor". 

Veja só: Uma guerra na Síria mata mais de mil pessoas num só dia com armas químicas, guerras civis e violência estão por toda parte.

No Brasil, segundo o relatório de Júlio Jacobo, somente em 2011, foram registrados 7.155 casos de estupros, entre os 10 mil e 400  casos de violência sexual (que incluem assédio e atentado violento ao pudor), a maioria praticado pelos pais, padrastos, amigos da família ou vizinhos contra meninas de 10 a 14 anos. De acordo com informações da Unicef, estima - se que, diariamente, 18 mil crianças e adolescentes são espancados no Brasil. Ainda segundo o órgão, os acidentes e as violências domésticas provocam 64,4% das mortes de crianças e adolescentes no país. 

Com base nessas informações constatamos que o mundo, o nosso país, e a humanidade caminha a passos largos para a destruição. 

Os padres, que deveriam proteger, abusam de menores em todo o mundo; pastores que deviam amar e perdoar, as vezes mentem e caluniam os colegas para levar vantagens, ou prejudicam as ovelhas quando deveriam abençoar. Pais abusam de filhos que deveriam cuidar; policiais matam e roubam a quem deveriam proteger. No geral, vivemos um tempo de medo e insegurança; O progresso tecnológico que deveria enriquecer a humanidade destrói a natureza que é o habitat do ser humano. 

Dentro de alguns anos não teremos mais água potável para matar a sede das pessoas. São tantas coisas acontecendo que vale a pena perguntar: Para onde caminha a humanidade? Só sei uma coisa, Deus está no controle de tudo, quando chegar o seu tempo ele dirá basta e quando isto acontecer começará o processo do fim de uma era e o começo de outra. 

Então, o Senhor restaurará tudo e haverá novo céu e nova terra. 

Que Deus nos ajude.

Ora vem Senhor Jesus!

Nenhum comentário: