segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Nota de pesar

Foto: Arquivo pessoal.
Na manhã da última sexta – feira (06), a comunidade evangélica de Ilhéus acordou com uma triste noticia. O pastor Humberto Apóstolo Evangelista (CEADEB) veio à óbito vítima de acidente automobilístico, pois, o carro em que o mesmo dirigia, colidiu em um ônibus, na ponte do Pontal (Ilhéus). O fato ocorreu por volta das 5h30 da manhã, quando o pastor se dirigia a sua residência.

Apesar de não fazer parte do quadro de pastores da Adesal, Humberto era muito querido em nossa convenção, especialmente no setor de número nove, onde já havia ministrado a palavra do Senhor na igreja sede. O pastor Humberto também era contador, com sua morte, deixou a esposa, Cristiane Apóstolo e seus quatro filhos, Luiz Felipe, Humberto II, Babila e Jemima.

Lamentamos profundamente o fato ocorrido com o servo de Deus, porém, como o disse o apóstolo Paulo, na sua carta ao Coríntios, “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor...”.

Nós da assessoria de imprensa da Assembleia de Deus em Salvador (Adesal), assim como todos os irmãos em Cristo Jesus estamos orando por seus amigos e familiares, para que o Senhor possa consolá – los.

Fonte: ASCOM / ADESAL


Jornalista Danilo Souza.

Nenhum comentário: