terça-feira, 7 de julho de 2015

MEUS 18 ANOS

No mês de junho completei 18 anos pastoreando a Adesal aqui na capital baiana, e no próximo dia 29 teremos um culto de ação de graça na liberdade. 
Foram 18 anos de muita aprendizagem. O que mais aprendi foi a depender totalmente do Senhor, inclusive nos momentos em que ninguém podia me ajudar. Houve um momento que tive que enfrentar "poderosos". naquela contexto alguém achou que poderia me destruir e estragar a igreja do Senhor. 

Como precisei do Senhor, principalmente quando percebi que não tinha como vencer. Foi um momento que corri todos os riscos para tentar impedir o desmonte de uma igreja com mais de 80 anos, sem dúvida momento mais difícil dos meus 33 anos de ministério pastoral. Só Ele podia me ajudar, e assim foi durante este tempo todo, uma vida lutando e vencendo. 
Por isso agradeço a meus companheiros que me ajudaram nas minhas batalhas e a igreja que me aceitou como eu sou, orou por mim e acreditou no meu trabalho.
Que Deus abençoe a todos. Continuem orando por mim e minha família.

Um abraço, pastor Israel Ferreira.

Nenhum comentário: