quinta-feira, 12 de abril de 2012

Justiça ameaça tirar do ar o programa do pastor Silas Malafaia

Foto: Crédito: Internet
O Ministério da Justiça abriu um processo que pode resultar na primeira reclassificação de um programa evangélico, o “Vitória em Cristo”, apresentado pelo pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus, que passaria a ser impróprio para antes das das oito da noite. 
Para o governo,o programa contém “linguagem depreciativa e conteúdos verbais que expõem lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros a situações humilhantes ou degradantes.
Exibido pela Band, Rede TV! e CNT entre ao meia e cinco da tarde, o “Vitória em Cristo” está fazendo campanha para que evangélicos enviem e-mails a senadores contra a aprovação de “lei que beneficia a homossexualidade”. No programa, Malafaia defende que “ninguém nasce homossexual”, porque “não existe cromossomo homossexual”. Diz que o homossexualismo é “distorção” e “aberração”.
Cabe a nós, povo de Deus, nos unirmos em oração para que isso não aconteça. Eu, pastor Israel Ferreira quero usar esse espaço na internet para protestar contra aqueles que querem calar o pastor Silas.

Nenhum comentário: