segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A vida continua


Uma campanha acirrada, pequenas brigas, discussões, conflitos, problemas de relacionamento. Prejuízo ético, boatos, ofensas, promessas, abraços sinceros e abraços de crocodilo, palavras sinceras, falsas,  jogo de interesses e muitas outras coisas. Mas tudo chegou ao fim. Os sonhos se realizaram ou simplesmente morreram. Uns choram e outros comemoram. Para Prefeito ainda temos o segundo turno em nossa cidade. Infelizmente, os candidatos da Adesal não tiveram êxito. Um não teve sucesso no voto e a outra teve sua candidatura impugnada. Não foi nada bom, no entanto, a vida continua. A igreja participa da vida da cidade. Votamos e opinamos, mas depende do voto do povo e do comportamento dos candidatos. Outra coisa importante a lembrar é que, com políticos eleitos ou não a igreja continua no mesmo ritmo, pois eles tem o seu papel na assembléia legislativa, mas não muda nada na realidade da igreja. Infelizmente, as coisas não deram certo.
A impugnação da campanha de Dinamene foi deteriorando o processo até chegar o dia da eleição, com isso ficamos prejudicados. Outra coisa que prejudicou muito foi um tremendo jogo de interesse, somado com a liberdade que todos têm de votar em quem quiser, apesar de termos os nossos candidatos. Isso provocou uma grande dispersão dos votos, tendo dezenas de candidatos bem votados em nossa igreja.
Agora resta escolhermos o nosso prefeito. A vida continua e vamos em frente. A igreja do Senhor continua na sua luta contra o mal e contra o pecado. A eleição não é a nossa prioridade. Nossa prioridade é o Senhor Jesus e sua graça em nossas vidas. Cabe a nós buscarmos a reconciliação e a paz. O que passou, passou. Vamos continuar em nossa marcha até o reino dos céus.
Um grande abraço.
Pastor Israel Ferreira
           Presidente da Adesal
 

Nenhum comentário: