quarta-feira, 10 de julho de 2013

“... E as portas do inferno não prevalecerão contra ela.”


Pastor Israel com sua esposa Joilda.
A nossa igreja Assembléia de Deus em Salvador, Adesal está completando 83 anos. Podemos afirmar que são anos de muitas lutas, porém, muitas vitórias e estamos numa cidade maravilhosa.

Salvador é a primeira capital do pais, uma cidade linda e histórica, em números é a terceira capital em população do Brasil. No entanto, sabemos que estamos numa cidade cheia de sincretismo religioso, opressão e batalha espiritual, mas podemos dizer que em meio a todas essas adversidade nós somos mais do que vencedores em Cristo Jesus, pois as portas do inferno jamais prevalerão contra a igreja do Senhor.

Apesar das constantes batalhas, a igreja continua viva, alegre, vitoriosa e animada. Nos cultos que são realizados em nossas igrejas observamos muita gente adorando ao Senhor, batizamos aqui em Salvador pelo menos duas mil pessoas por ano, nossas finanças estão se recuperando, a construção do nosso templo sede, na Paralela já foi reiniciada, temos certeza que dias melhores virão, pois fiel é Aquele que prometeu.

Esta igreja é forte, e não há peleja que possa destruí-la, louvemos ao Senhor pelo povo maravilhoso desta cidade que não quer confusão, mas que ora de joelhos, um povo que vai para as ruas evangelizar, com departamentos atuantes de jovens, adolescentes, professores, dirigentes de circulo de oração, novos convertidos, senhoras, senhores, um povo vencedor, que não obstante a todas as lutas tem permanecido fiel. Glória a Deus!

Quero chamar atenção de todos para este momento especial de nossa igreja aqui em Salvador. Vamos unir nossas forças e vencer todo o mal em nome de Jesus.
Estou completando juntamente com a minha família 16 anos aqui em Salvador, aproveito esse momento para agradecer a Deus e a todos que nos ajudaram a chegarmos até aqui, apesar das constantes batalhas, o Senhor tem nos ajudado através das orações dos irmãos.
Um grande abraço ao povo de Deus.

Família pastoral.

Nenhum comentário: