terça-feira, 7 de outubro de 2014

Nota urgente

Atenção irmãos e amigos, o senador Magno Malta (ES), nos traz uma informação gravíssima. Segundo o senador, a presidenta Dilma baixou uma portaria proibindo de ensinar a palavra de Deus nos Centros de Recuperação no pais. Que loucura, que falta de conhecimento, que ação diabólica. Milhares de dependentes químicos são transformados pelo poder e palavra de Deus. Até hoje no mundo este é um único sistema que funciona. Os governos gastam milhões de reais e não recuperam ninguém. A média de recuperação nos centros de recuperação é de 70%, isso acontece porque a terapia espiritual é baseada na palavra e no poder de Deus. Servos de Deus vamos orar para que esta presidente não se reeleja.

Nós evangélicos, somos 30% da população brasileira, precisamos reagir e dizer não a este governo que se reeleito fará tudo para prejudicar a obra de Deus. No segundo turno vamos colocar as casas de recuperação e as igrejas nas ruas para protestar contra esta destruição da família e esta luta contra a igreja do Senhor.

Confira o vídeo abaixo

Que Deus nos proteja
Pastor Israel Alves Ferreira

Um comentário:

Unknown disse...

QUERIDOS E AMADOS IRMÃOS VAMOS MOSTRA QUE SOMOS MAIORIA FORA DILMA INFELIZMENTE QUEM VEM NA COATRA MÃO DOS NOSSO PRINCÍPIOS QUE É A PALAVRA DE DEUS NÃO MERECI NOSSO VOTO.